Mulheres adoecem e morrem lentamente com homens machistas
- Luciana Angélica Fonseca Silva
- 7 de jul. de 2024
- 2 min de leitura
😳 Sei que você foi criada para confiar na família e aprendeu que mulher sem marido não tem força e referência. Joga isso fora, afinal eles vivem em nome da família “mas fazem tudo que querem sozinhos”.
As mulheres são símbolo de força e coragem por tamanho amor que carregam na alma.
Entenda que, muitos homens inúmeras vezes erram e não pedem desculpas, falam que você é o problema, tiram a responsabilidade transferindo para terceiros, chamam você de louca e se acham livres para agirem de má fé saindo com outras mulheres.
Será que eles são todos iguais ou existem os que sabem honrar o próprio gênero em nome de seu caráter?
Sei que cada pessoa é diferente da outra, mas existe sim um vício no ímpeto deles que os fazem cheios de direito. A questão é que, quando acaba o direito deles, começa o nosso. E o nosso, muitos desvalidam.
Outra questão é que a tendência faz acreditar que ter filhos com outro “vai ser diferente”. Os divórcios só aumentam e a insatisfação com o nosso sistema jurídico transborda por não conseguirem atender a “grande demanda.”
❤️ É somente você que muda as coisas para si mesma, inclusive ao impor o respeito que é digna. Seja exemplo.
As mulheres precisam ser exemplo para os filhos e, devem ensinar o homem a ser homem para ela. Uma mulher que se sente fracassada e abandonada, certamente adoecerá e morrerá lentamente por esperar que ele faça algo diferente.
Elas podem ir muito além se tornando DONAS DOS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. E antes que você me pergunte se sou contra o casamento, afirmo: sou a favor do relacionamento recíproco.
Chega de família margarina falsa!
Se você já está cansada de mudar de parceiro, permanece com o mesmo sem o menor tesao por ele ou espera que exista algum homem pronto para oferecer o que você merece…
…chegou o seu GRANDE momento. Confira de perto todos os posts desse Instagram e torne-se parte desse movimento de um novo conceito feminino.



Comentários